Primeira CHUPADA NO irmão MAIS VELHO

Um conto erótico de Taylor e gabriel
Categoria: Homossexual
Data: 15/07/2012 20:22:15
Nota 9.42

Meu nome é gabriel(nome fetdico)e nesse domindo eu acordei cansado,nao tava com cabeça pra sai, ai meu padrasto e minha mae e meu irmao(e fico só o filho do meu padrasto)sairan pra ksa dos avos para passear.E eu acordei uma da tarde,E parecia q nao tinha ninguem em casa, ai fui abrindo a porta do qarto do taylor(filho do meu padrasto) eu abri ben devagar a porta pra ele nao acordar,ai de repente ele vira de barriga pra cima,e eu percebi que ele dormi sem cueca,putz ele tava de pau duro,deve ta sonhano ben gostoso.eu fui ben perto e fui tentando abrir o ziper da calça.Nossa na hora q fui abrindo apareceu os 19 cm maravilhoso(o taylor era forte e moreno bem claro,1,78 e eu tentava olhar ele no banheiro) sab eu fui pra botar a boka e como eu nunka chupei alguem, eu engoli ben gostozo até meus labios encostar em suas bolas, e de repente ele vira con tudo,e sab fiqei sufocado explodindo de tesao,eu tava trancado,ele tinha virado de barriga pra baixo,eu sintia a goza dele saindo,eu axei meio ruin no começo mais meu tezao falo + auto mais eu nao conseguia respirar pelo nariz(eu desmaiei),depois de nao sei qanto tenpo fikei desmaiado,depois o taylor akordadou e viu eu con o pau dele em minha boka dentro da minha garganta.Ele axo q eu tava chupando, e qando ele vira eu fiko ali jogado no xão, e de repente ele fala -akorda gabriel!!!

Eu vo e tuço como se eu estivesse me afogado, ai eu vejo ele de pau pra fora e me lenbro o q aconteceu, eu digo..

- pq vc ta de pau de fora taylor??

- eu akordei e vi vc me xupando?? Eu axei que voce tava me chupando

eu meio q zonzo confecei pra ele, -eu confeço eu tava te xupando, mas é q eu nunka fiz isso e q isso me deu tesao...

E ele pergunta

- vc qé agora ?

Eu sen reaçao , meu tesao me guio, ele ja foi se deitando olhando pra min e disse:

- se é isso q vc qer aproveite e seja voce msm ,feliz e me da prazer

Eu nao pensei pra fazer, camecei a xupa,xupa muito até ele gozar.e toda vez qando ficamos sozinhos fazemos traveçuras,este é meu primero conto bjs


Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas rodrigues a escrever mais dando dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Entre em contato direto com o autor. Escreva uma mensagem privada!
Falar diretamente com o autor

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
23/01/2013 23:27:50
muito legal....
23/01/2013 23:27:15
muito legal cara....
15/01/2013 15:55:31
Gostei...
28/12/2012 05:53:03
De mais
12/08/2012 21:32:26
Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é rubiaebeto.comunidades.net
18/07/2012 02:28:35
Gostei, sensacional.
16/07/2012 13:32:46
Gostei.
16/07/2012 11:24:10
gostei
16/07/2012 11:22:47
Eeee...foi bom...
16/07/2012 09:31:19
Muitas palavras abreviadas(que complica muito a leitura), algumas palavras erradas, e o titulo NADA A VER...
15/07/2012 22:33:37
É só un titulo.. O q vale a pena é ouvir a historia e imaginar
15/07/2012 20:46:30
Gostei
15/07/2012 20:26:08
legal...mas não entendi porq esse título?!!


pegada qui faz a novinha fica com tezao lingada penetrasao e socadaoprima sexo com primo potaria brasileirawww.brincandodaquilo.com vídeos pornoeuconfessomadrastaSuruba inesquecívelxvideocontos eroticos minha esposinha e o inquilino velhodei a xoxota para irmaomeu namorado quer fazer sexo comigo menstruada conto eroticoconto gay lavando o carro de cuecatodos tipos de contos erotico com velho carroceirover emprega danocu po patrao e patroa pegatio trepa ma sobrimhaxvideo entiada gozando e perdendo a vidadeManda vídeo pornô das atrizes mais belas do pornô transando com cachorro engatado arrastando ele era luz clique desesperada chorandocontos eroticos aprendendo a dirigircontos eróticos estava dormindo com meu marido e encerro minha buceta de porracontos eiroticos leilapornxxxvidios cazeiros fragramarido liberaldei o cuzinho meladinho contoscontos feminização forçadaviu o pou da cunhado e n resistiuchantagiu irma e fudeu/texto/201101117muiler da buseta ixada levamo varaniversexoxvideo negra casada afastou o bebydou de lado pro marido mete pornoUma.rolona pra descabacar minha mulher contosabaxa vidio porno mas safado brasileiro de tio fudeno supria só nucu da safadaconto erotico com tiamenina bem magrinha de oculos com seu papai no pornogay paraplegico sendo fodido por pau grandevidios oque casadas safadas fasem de gostoso de supresa pro maridoContos no banho coirma mais velhanoiada chupa e bate polheta ate goza xvideosxvidioae c filhovídeo pornô só gordona do bundão e peitão grandão arrastando no chão mulher preta e gordacontos eroticos/pisei no rosto delecontos eiroticos leilapornpornocontoincestostico cabeçudo abrindo achecaO Ativão do Morro 2 - Casa dos Contoscontos eróticos reais nnnque eu faço para eu come buceta de clarinha ? mas nao da brexasquirt alucinador pornXVídeos vestidos para Cilenemarido tranza com espoza no acampamento chega mais e tranza com ela contosContos negao arrombou minha esposa na minha frentepornôcom professora selvagem regaça o pau do alunocontos eroticos gay vestido rosamaridinho chupou minha bucetadiarista porta aberta pau duro contobuceta molhadaconto erotico de incesto estorei as praga do cuzinho da minha maexvideo eu trazando com minha vizinhameu enteado me engravidou contossexporno so com as mulher corpudona e apertadinha bota choragravidas de fio dendal ser mastubanpsendo seduzida no obuzaogas. no. xfideodei pro entregador contosclitoris lindinho numa ciririca linfa videoscontos eiroticos leilapornvideo inversão porno sogra comendo o cu do gerocasa dos contos eroticos lesbicosfraquei minha mae peituda dando no quarto para meu primo roludosexo conhadas cozinha nua pau bizarro tesaoasxxxxxcmoadolecente fima dado cusinho mais não aguenta apicaXVídeo as panteras disfarçada de bombeiro transando muitoconto erotico velho taradocontos gay amigosexo com irma inploradoxvideo empurrando e gozando topado ate o taloxvideos so12aninhosxvideos coroas com tesao pedindo alguém pra chupar sua xota gemendo aiiiiiiii vouuuuu gozarrrrrcontos eroticos menor de idadecontos eróticos freirasporno gratis moça sendo agarrada apód sair do banho